domingo, 29 de abril de 2012

Depoimentos 12



# !³  Querõ qq. saibã, quê quandõ você maais precisãr
eu smp estãrei aquî prã te ajudãr .

















██║▌│▌█║▌│██║▌│██║
, _{¯.⁷'詳詳 詳 יֻ-._/
; ̶̲É împõssível êncõntrâr pâlãvrâs qq; sêjãm cãpâzês dd; dêscrêver õu trãdûzîr õ qq; ew sîntô põr vôcê t.amo❥;'






Minha best linda *-*
I
will always be by your side



Uma verdadeira
amizade ultrapassa todos os limites. Sejam eles, étnicos, culturais, ou de
qualquer outro tipo. Os verdadeiros amigos conseguem  superar todos os
obstáculos que encontraram na frente. E mesmo que um  dos dois desvie-se do
caminho, ainda existe o outro lá para mostrar ao  que desviou, onde se deve
andar. Saiba que a minha felicidade se espelha na sua. Eu morro por dentro só
por ver você triste, e por isso faço o  possível para colocar um sorriso em seu
rosto. Pois o seu sorriso também é meu, nunca se esqueça disso. Você é tudo pra
mim, hoje e sempre. Eu  te amo, minha melhor amiga. 
You're
mine, always s2
I
love you, 







EU
ASSUMO: EU TE AMO. SEMPRE TE AMEI'.
NEM
MESMO POR UM SEGUNDO EU DEIXEI DE TEAMAR AMIZADE ETERNA





MINHA BEBÊ 

’EUTEAMO DEMAIS MINHA LINDÃA !.
Você sabe que eu sempre vou estar aqui para o que
der e vier, não importa em que momento que seja, não importa a hora
que for, eu sempre vou estar aqui do seu lado amor!' (...)









NOSSA AMIZADE É PRA SEMPRE MINHA BB aain
irmã, Te juro que eu não pensava que tu fosse ser tão especial para
mim, como você é. Na nossa primeira conversa, pensava que você fosse ser
apenas mais uma pessoa sem importância na minha vida, mas o que
aconteceu foi totalmente o contrário. Acredite, você é importante
demaispara mim! Nossa, seilá .. mas parece que te conheço a décadas.
Você conquistou minha confiança tão rápido, coisa que a maioria das
pessoas demoram demais para conseguir. Nossa amizade é tipo, especial
pra caralho, para mim.! Você me ensinou que amizade a distância existe
sim.Então, só queria dizer que te amo.e queria também te agradecer por
tudo que já fez por mim nesse pouquinho de tempo que nos conhecemos :* '
mmt obg por tudo, tá ? &' saiba que eu sempre estarei aqui quando
precisar de mim, pronta pra te ajudar em qulaqer que seja a situação
..enfim, juntas pra sempre
 s2'













³ ;' ³ " Minha ! Eu Te Amo Sabia ?
Hehehe ! você seer mt especial na minha vidinha
Te Amo , Amo , Amo










eu vim cuidar de
você!




       ,            Ah, não me deixe, não saberia
viver sem você ~




na minha vida pode
existir milhares de pessoas, mais jamais alguém seria capaz ao extremo de
substituir alguém ... nós nos identificamos muito desde o primeiro dia né amiga,
eu sempre te disse que meu maior desejo sempre foi te ver feliz, & farei o
possível para que isso se concretize um dia, você ér minha alegria. VOCÊ NÃO
ESTÁ SÓ, eu estou contigo, eu te amo!







EU TE AMO
E É VOCÊ QUE EU AMO HOJE E SEMPRE AMIGA.!
Tento
enteder todos os dias , porqq; Deus ér tão bõm comigo , pra me dá uma
amiga como võçê , e sabe o qq; ér melhor ? tudo o qq; sinto por võçê ,
todo esse carinho , e essa necessidade de ter võçê ao meu lado , Deus
coloco o msm no seu coração , e não tenha um dia qq; eu me arrenpenda de
ter võçê amo meu lado, võçê sempre estara guardada em meu coração .
(MyBestForever)

"você tem o poder de melhorar e de fazer sorrir as pessoas que mais nessecitam."






Sua amizade pra mim e tudo.
                           Coitada de qem qerer roubar vs de mim u.ú
te amo flor














Confesso que você já me fez sorrir quando eu estava com os olhos inundados de lágrimas. E que quando eu disse que estava bem, só você percebeu que era mentira e conseguiu cuidar de mim. Você é o meu anjo, não é?
















‘Eu vou fazer com que você perca a noção de tudo, vou livrar-te de todo o mal, quero poder te proteger e não deixar nada lhe abalar, para isso preciso de você aqui comigo, envolto em meus braços aonde exista apenas eu e você, no nosso mundo, queria poder fazer você perder a razão e vir correndo até mim, sem medo, queria que apenas viesse e passasse os dias e as noites ao meu lado, porque eu amo você e eu preciso de você. Meu anjo




AMO
MAIS QUE TUDO . 


&&' por mais que digam que te
amam, 
eu sei que ninguém te ama mais do
que EU 
ç2
miinha ,, miinha,,
miinha,,miinha,,miinha,,miinha,,miinha,,
miinha,,miinha,,miinha,,miinha,,miinha,,miinha,,miinha,,miinha,,miinha,,miinh,,
miinha,,miinha,,miinha,,miinha,,miinha,,miinha,,miiinha,,miinha,,miinha
mt miinha .. s2
EU TE AMO MTMTMT 




















                   

MINHA E MINHA, '

Melhor
amiga é aquela que sempre apóia as suas decisões, não importando se
elas forem totalmente anormais e que no final não dêem certo; e se não
der, ele estará ao seu lado procurando um jeito para fazer dar certo.
Melhor
amiga é aquela que estende a mão para você, sem precisar que você peça.
Melhor amiga é aquela que diz: “não se preocupe, eu estou ao seu lado
agora e sempre!”. Melhor amiga é aquela que oferece um abraço apertado e
um beijo forte na bochecha apenas para transmitir um pouco do carinho
que sente por você. Melhor amiga é aquela que emburra, faz biquinho e
manha por ciúmes bobo e descontrolado. Melhor amiga é aquela
que
você sabe que pode ligar no meio da madrugada para desabafar. Melhor
amiga é aquela que sorri apenas por ver você feliz, aquela que faz o que
for necessário para não ver você chorar e, acima de tudo, melhor amiga é
aquela que você sabe que sempre vai amar s2'MINHA ON&OFF -'- Nenhuma outra Caps vai me roubar você, senão eu Do um tiro nela. u-u






















































Inicio,
Meio, & Sem fim !
 AMIZADE ®;

Amigo muito mais , do que alguem pra conversar
, alguem pra abraçar ,
amigo é uma benção , que vem do coração de Deus pra
gente cuidar . É
assim que você é pra mim , como uma perôla que eu mergulhei
pra
encontrar , é assim que você é pra mim , um tesouro que pra sempre
eu
vou guardar [..]' . MUSIC (8







Paalavras nao  servem pra descrever o meu amoor por vc, ta servem pq senao eu nao estaria escrevendo isso kk mas nao moostra o quanto eu te amo, pq nem o oceano, nem o ceu, nem as estrelas e nem nada pooode demostrar o quanto eu te amo, simples palavras so te fazem saber que eu te amo muiiito meeesmo, mas nao te mooostram o quanto, eu te amo muiiito maniiinha perfect!





















QUE NOSSA AMIZADE SEJA ETERNA.







"em um sonho, uma vez uma estrela me disse:cuida bem dela,ela vai fazer sua vida muito feliz"...




eu te amo muito
---------

NUNCA ME DEIXE. S2'























Minha Cabrita
VOCÊ É MINHA NINDA E NINDA SZ

VOSÊ ´´E
MUITO IMPORTANTE PARA MIM, POSSO ATÉ NÃO TER TE DADO TODO A AMIZADE QUE
MERECIA, MAIS NUNCA TE ESQUECEREI,EU TE AMO MUITO MINHA NINDA DLÇ SZ.













EU TE AMO MUITO ! 










My Life 


e se eu tenho algum motivo pra viver ele e voçe



eu sempre serei sua, e você sempre será minhaa !

TE AMO PARA TODO O SEMPRE!

Passe o tempo que for, pra mais anos e anos, eu vou estar aqui contigo e eu te quero aqui 






Somente minha u.ú

                      






A verdadeira amizade, como a nossa, deixa muitas marcas, mas marcas boas, que o tempo nunca vai apagar passe o tempo que passar.
Eu te amo tanto, que na maioria das vezes, parecemos uma só pessoa.
Sem você, não existiria graça na minha vida.





I LOVE YOU



MAIS QUE AMIGAS SOMOS IRMÃS, VOCÊ É A MELHOR AMICA QUE EU SONHEI UM DIA TER (8'



BOM EU SEI QUE É POUCO TEMPO SEI LÁ , MAIS VOCÊ CONSEGUIU ME CONQUISTAR , CONSEGUIU ME ENCANTAR MINHA MELHOR AMICA, EU TE AMO  DE UMA FORMA IRREAL SABE , POR INCRIVEL QUE PAREÇA EU JÁ NÃO CONSIGO MAIS VIVER SEM VOCÊ , EU PRECISO DE TI AGORA E PRA TODA ETERNIDADE! , SAIBA QUE EU ESTAREI AQUI PRA TODAS HORAS QUANDO VOCÊ MAIS PRECISAR,  EU ESTAREI AQUI PRA TE APOIAR , OU ATÉ MESMO QUANDO VOCÊ NEM PRECISAR DE MIM EU TAMBÉM ESTAREI AQUI  , ,  EU TE AMO , E PROMETE QUE VAI FICARÁ AO MEU LADO , PARA SEMPRE ?? EU NECESSITO DE VOCÊ AGORA E SEMPRE.

MUITOS FALAM DE AMIZADE, MAS POUCOS TEM A NOÇÃO VERDADEIRA DO QUE É ISSO. AMIZADE É ALGO MUITO MAIS FORTE QUE APENAS CHAMAR O OUTRO DE AMIGO, É TER AO LADO SEMPRE MAIS QUE UM IRMÃO, ALGUÉM EM QUE A GENTE PODE CONFIAR SEMPRE, PRA TUDO, SEJA NAS COISAS BOAS OU NAS RUINS. POR ISSO QUE EU GRITO PRO MUNDO INTEIRO QUE EU SOU A PESSOA MAIS SORTUDA DO MUNDO, PORQUE EM TANTAS PESSOAS EU FUI ENCONTRAR VOCÊ. ALGUÉM A QUEM EU SEI QUE POSSO SEMPRE CONTAR, QUE SEMPRE ESTÁ AQUI PRA AJUDAR EM TUDO. VOCÊ NÃO TEM A NOÇÃO DO QUANTO EU AMO VOCÊ, DO QUANTO EU PRECISO DE VOCÊ AQUI COMIGO TODOS OS DIAS, MESMO NOS MOMENTOS QUE O ASSUNTO ACABA, QUE O TÉDIO VEM, SÓ EM SABER QUE VOCÊ ESTÁ AQUI DO MEU LADO, JA FAZ MEU DIA MAIS FELIZ. EU AMO VOCÊ  



SOMOS DUAS EM UMA .





MINHA CADELA ,' S2



Melhor amiga s2
A COISA MAIS DIFICIL NO MUNDO É VIVER SEM VOCÊ,' AMIGA Ç2
 ;Minha Sel,' você é  assim tão especial pra mim,' não importa oq venha acontecer,'não importa q o destino venha nos separa;' mas os momentos que passei contigo;' vai ta cmg pra smp;' pois eles  serão inesquecivel;' assim como vs;' e  vs sabe q smp q precisar eu estarei aqui pronta pra te dar um ombro amigo;' eu te amo mt;' nunca se esqueça disso;' on & of  ♥




É assim que você é pra mim , como uma pérola que
eu mergulhei p. encontrar ...É assim que você é pra mim . Um tesouro ,
que pra sempre , eu vou guardar ♫ 





Melhores manas manolas {}





EU ALGUMA VEZ DISSE QUE IRIA LHE ABANDONAR? NÃO, MAIS PORQUE?
PORQUE EU TE AMO, MUITO MESMO, E MELHORES AMIGAS NUNCA ABANDONAM UMA
OUTRA. E COMO VOCÊ MESMA ME FALOU, A NOSSA AMIZADE VAI SER PARA SEMPRE, E
EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER, PORQUE O AMOR QUE SENTIMOS UMA PELA
OUTRA, É GRANDE DEMAIS, É ÚNICO E VERDADEIRO. E EU QUERO TE LEMBRAR, QUE
SEMPRE QUE PRECISAR EU VOU ESTAR AO SEU LADO, PARA TUDO! EU TE AMO, E
ISSO NÃO É DE BOCA PARA FORA, E SIM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, *U* EU TE
AMO, E TE AMO S2.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário