sábado, 28 de abril de 2012

Depoimentos 9


unidos até depois do fim ♫...
Meu amor te amo hj , amanha &SEMPRE ♥ 



TE QUERO PRA SEMPRE.
EUTEAMO MAIS QUE TUDO !
Meu
amor , você não sabe o quanto eu te amo . Quando agente tá só , o
significado do amor para agente é somente : O amor não existe , mais
quando agente está amando , o amor só tem um significado : Você . Eu te
amo mais que tudo & todos . Espero que o nosso amor dure para sempre
& que você nunca duvide do meu amor por você porque ele é o mais
verdadeiro de todos . Eu te amo & nunca duvide disso . 





VOU CONFESSAR QUE ...
EU AMO MUUUITO VOCE MINHA DELIÇINHA!

Quando estiver com medo, não se preocupe, eu vou estar com vs, quando vschorar, eu q. vou enxugar suas lágrimas, quando estivertriste, vou fazer vs rir, quando estiver preocupado, eu vou fazer vsdespreocupar, e pra tudo q. vs precisareu vou estar lá .!  juntos ate depois do fim 















































MEU ...
de mais ninguém
eu amo você , e não importa o que vão dizer , eu quero só você , 
eu quero só você 



eu te amo ta? 
--------
NÃO ME ABANDONE!
 PRECISO DE VOCÊ PARA ME FAZER SORRIR MAIS UMA VEZ ♫
 ♯∿ ³' ̶I NEED YOU ≈ “◦_̶̶̶̶̶̶̲̲⋆˛❝ ❥ 







Preciso de você , como o céu precisa das estrelas 
eu quero estar sempre ao seu lado , você me trás paz ..
                    




















PRECISO DE VOCÊ A CADA MINUTO QUE PASSA'
 



Sabe, Você  é tudo pra mim que por você eu sou capaz de tudo , não importa que aconteça sempre vou está ao seu lado até o fim , eu te amo tanto tintin e isso ngm vai mudar e eu morro ciumes então chega perto de morre com 300 tiros somente da PIVETE e um pouco MEU otei? otei eu te amo  s2
Minha vida não tem sentido sem você ao meu lado'

EU AMO VOCÊ 







EU PRECISO DE VOCÊ.
EU  AMO ELE ,@
                   Promete não me  deixar?
I NEED YOU,.

ㅤquando
precisar de mim eu vou estar do seu lado, saiba que te amo além da razão dos meus
sentimentos.




Te Quero
Sempre Ao Meu Lado .
Eu quero que você saiba que é...
MuitoEspecial
 é você e mais ninguém.!
É um sentimento que não pode ser destruído!









         MEU  ♥ ' 





}❜; '¹ ̶̲̲ três sîmplês pãvr;
'
ún grãnd; '
ntíméntt; '
-
êú
ãm;vs ' 
LL '



MEU PRINCIPE...
,
MEU AND  MEU

EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ .
eu passo horas pensando em você! 
I love you 



sabe  do  que eu preciso?
DE VOCÊ !
 
&' SE FOR PRA FALAR DE ALGO BOM , EU SEMPRE VOU LEMBRAR DE VOCÊ (8)' 
------------------------------------------------------------------







Ele é somente meu e ninguem.' vai tira.' mw.'  *u* ,
tenta.' tira.' ele d mim.' poce.' ve.' vadias and Viados.' @.@ 
[ ... ] ...
  ele é meu , somente meu   [~teamo                     




















                     


















Meu
    nenêm
Eu quero que você saiba que...
eu te amo .
 mais que tudo & todos !

.
               



































Nenhum comentário:

Postar um comentário