sábado, 28 de abril de 2012

Depoimentos 7



AMOR 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ" ELA NÃO VIVE SEM MIM . / FATO! SZ ' " ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Eu te amo demais

EU TE AMO'
 existem pessoas que a
gente 
quer levar pra vida toda ...

&&' por mais que digam que te amam, 
eu sei que ninguém te ama mais do que EU ç2
ЄUΛVΘCЄ! ♥







Eu tt.amo 
eu vou cuidar de você , independente de tudo e todos ...


NOME&&NOME ♥

E NESSA VIDA SEMPRE LEVAMOS ALGO BOM DELA E EU VOU LEVAR VOCÊ , PRA SEMPRE.
”o meu melhor presente foi você , e sempre ser eu te amo tanto meu amor, sem você já nao sei viver, te quero para toda a minha vida ao meu lado, sei que nao sou perfeito mais darei o meu melhor, meu amor eu te amo e vou te amar como nunca foi amada ! o melhor dia que existe pra mim foi quando você deixou eu fazer parte da tua história ;$ euteamo pra eternidade"

ao seu lado eu encontro a paz :$³ 
;eu teamo;











O amor chega como um passe de mágica. Entra sem pedir licença.
Invade o sono, o pensamento, o corpo, a alma, a vida..
Alivia a dor de uma saudade antiga,
Expulsa a solidão, preenche o vazio.




Alguns criticam o amor, porque não são capazes de amar verdadeiramente
Alguns desconhecem o amor, porque nunca se deram a chance de amar sem limites
Alguns tentam roubar a cena que o amor escreve, mas não capazes de interpretar o papel deste sentimento que percorre o mundo.







VOCÊ é um sonhoo mais que reaal pra miim Viidaa ! Te Amoo demaaais !





















Seempre tentando manter o sorriso
no rosto,para parecer feliz...maas naum é sempre que se consegue manter
um sorriso,tem horas que vc cansa de &sempre responder com um td 
Minha  pra  sempra minha !♥  






nada nem ninguem vai tirar você de mim ;@
Ciúmes de você você sabe que eu mostro, 
se tenho ciúmes é porque eu gosto ♫ 





















Ela : Poxa amiga você não tá bem.
Eu: Eu to ótima.
Ela:Eu sei que não tá. Eu vou ficar aqui com você, vem cá deixa eu te abraçar.
Eu:Não, não precisa disso, eu não quero.
Ela:Precisa sim, e eu nem ligo se você quer ou não. Afinal, melhores amigos são para isso, estar com você até mesmo quando você não quiser, é estar nos momentos bons e ruins.

- ou podemos inverter as falar ~ mas pode sempre contar comigo *-* 





MINHA & MINHA.
                                                    
I NЄЄD ҸΘU ! ³ ,, '³ {..}  " ~
  Eu te amo muito  , sempre ao seu lado. s2

                      





____________________________
“ ¿ ;“; {<; ”²  ,, ¹ _';ᶠᶸᶜᵏ ; {.̲.}¹ ᴿᴬᵂᴿ 
¹,, _{-ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ;''¯.∿ ̽ ___.{³ }²'

Nunca vou te abandonar,
ficarei com vc até meu coração
                                     Parar de bater...  ♫
semi gif



bem...Ninguem é perfeito...Naum consigo ser egoista o bastante para
pensar só em mim,sou humana,e tenho todos os sentimeentos...   
                                             ageenti seduz










Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar,
aqui ou em qualquer lugar ()' ç?







...................
 enquanto a lua brilhar e o sol aparecer ,
juro que o meu coração vai ser de você _music#

ILOVEYOU ♥_♥³

 






































 
          } __̶̶̶̶̲aa vsê ee mt especial pra min maninhaa maiiis linda que tenho  te amoo s2' __















UNDO AO TEU LADO É O QUE ME DEIXA MAIS FELIZ!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VOCÊ É O QUE TENHO DE MAIS IMPORTANTE
NESSA VIDA E EU NÃO SABERIA VIVER EM UM MUNDO EM QUE VOCÊ NÃO
EXISTISSE. AGRADEÇO A DEUS POR TÊ-LA EM MINHA VIDA, POR TER FEITO COM
QUE EU ME APAIXONASSE PELO SEU JEITINHO. POR TER ME MOSTRADO QUE PESSOAS BOAS
EXISTEM SIM. OBRIGADO MINHA LINDA, POR TUDO O QUE JÁ FEZ POR MIM. VOCÊ É
TODA MINHA FORÇA, TODO MEU AMOR, VOCÊ É MINHA VIDA. E SERÁ PRA SEMPRE ASSIM ..
EU TE AMO . S2
  EUUTEEAMOOO MUITOO NUNCA SE ESQUECA DISSO♥
TE AMO - TE AMO - TE AMO  - TE AMO


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário