sexta-feira, 27 de abril de 2012

Depoimentos 3

  & minha vida ,'  se resume à ... 
                                

                                                ... Você , '  

 - Aêeeõow '. Ela ér so minha ,' véeey .' Entãao pode babar .' Mar só baba manõoow .' pooq isso nem ér por seu bico . ' haha s22 '  
Eõoo amar demais '  essa garota .'  ç22 minha rainha .'  Leu bem néer ? ' Minha .' mexe com ela ' vá .' mexe só pra tu ver ' ;D 
                    


SEJA HOJE OU QUALQUER DIA, VOCÊ É A MINHA ESTRELA GUIA ♫
Eu
te amo de uma forma incondicional entende? Pode ter certeza que você é
única pra mim, e se não tem, eu darei todas as certezas do mundo que
prove que isso é verdade, você é meu mundo, eu passo grande parte do meu
dia pensando em você, tipo, minha "eu" precisa da sua "você" e eu
preciso de um "nós" entende? Nós, nunca seremos duas de novo, somente
uma. Eu te amo demais;s2s2

Minha
Melhor
Amiga   s2



                                     
MINHA SO MINHA SÓ MINHA NAANYS DE MAIS NINGUEM S2'
ela é só minha, e de mais ninguém tranquilo !? ;@'
teamo ',








Hoje em dia posso dizer que achei uma  amiga, aquela que sempre desejei. Aquelas de filme sabe? Que sabem tudo uma da outra. Meu maior medo é que alguém roube ela de mim, morro de ciúmes de qualquer pessoa que fale: “ela é minha”, da vontade de responder: “sua o caralho -‘- ” .
Ela é como uma irmã, aquela que me abraça sem pedir, que me impede de
ouvir musicas tristes pra não ficar pior, me morde e me faz rir nas
piores horas. 
                                           








  

Amigas eternas até o fim ; 
eu
sei que um dia nós iremos nos separar, mas prometo nunca esquecer de
você, nunca esquecer o quanto você foi e é especial pra mim ,, Muitas
pessoas passam por mim, dia após dia, mas poucos podem ser considerados
AMIGOS de verdade, de muitas e muitas que eu ja chamei de melhor amiga,
você foi uma das duas unicas que eu tive a certeza disso, você que eu
confio todos meus segredos, que me conta cada detalhe de sua vida, você
de tantas e tantas, que eu ja falei eu te amo, foi a única que me
demostrou o que é amizade, que vai além dessa palavra, de verdade
mesmo, é uma irmãndade.
  'Você
é a minha feia,UHSAUH , minha bbê que eu vou lembrar até o fim de
minha vida , afinal melhores amigas , hoje amanhã & sempre , UHSAH
, eu te amo muito minha negã que não existe outra igual .
..s2' 
                  




ㅤ q. a nossa amizade seja infinita . multiplicado por doiis ! 






Somos a prova viva de que amizade entre homem e mulher existe né?! Eu ligo tão pouco pro que os outros vão falar de nós sabe. Na verdade eu não ligo pra exatamente nada que digam a nosso respeito. Por que o que mais importa pra nós, é o que sentimos um pelo outro, é algo tão forte, intenso, na verdade é algo sincero. Acho que é por isso que muita gente fala tanto de nós né?! E é exatamente isso que tem feito com que a nossa amizade cresça, tamo junto. Firme , sem ao menos pensar no que os outros digam. Obrigado meu totoso,' obrigado por fazer parte da minha existência e me completar de forma inexplicável. Eu te amo e nada nem ninguém pode mudar isso. 















...];²    Tantos momentos ,, tantas histórias, , ammr  com certeza jaá estava escrito vseê aparecer no meu caminho, pra me amar ;&  me proteger, pra me dar abrigo ;& me consolar nos momentos em que eu mais preciso! Digo seein medo e  sem vergonha qe eu TE AMO ;& nñ vivo seein vsê >< .. Espero qe essa amizade  durepra sempre ;& sempre!! Porque de verdade eu preciso de vsê pra sempre cmg minha Ginna, eu tt.amo aamiga e contt sempre comigo ' !
        I Love ýou minha tesuda!! ;9


                              
























 Recentemente eu descobri que temos sérios problemas mentais. Como não há sinal de pessoas parecidas com nós no mundo, criamos nossa própria síndrome: Fredgi. Doença exótica e peculiar que atinge vários gráus, mas principalmente pessoas engraçadas que adoram fazer piadinha na web cam até altas horas da madrugada. HUSAUHASHUASHUASHUASHUASHUAHUA' Gina, agora que assumimos nossa doença, poderemos ficar ricos, porque somos únicos no mercado. HAHAHAHAHAHAHAH' Tirando toda a palhaçada, queria dizer que é sempre um prazer grande ter vc comigo e compartilhar as melhores  zueiras... Porque se o gato latiu e o cachorro miau e o pintinho piu (8) O importante é que estamos aqui. AHSUASHUASHUUAHSSAHUU' Minha melhor, sempre minha melhor. 


Sem mais.

Amo vc. ♥







'³;⁷ ;'A;'nõssã;'ãmízãdê;'vãíí;'sêr;'prã;'sêmprê;'(ý*;' 
;'éû;'tt;'ãmõw;mínha Mana'; lindá';'' e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você (8' 
















Para todas as vacas e bois ela é minha e não divido, Só divido ela com Duas pessoas que é o Namorado  e a Taylor, O resto que vai Casar algo e alguém para encher o saco u.u. Eu AMO e não divido ! Minah Mana Minha nega Ok 
HAHA' Te Amo Minha linda !

          

PS: Sou barraqueira e folgada mesmo u.ú 

























Sweet love
, sweet love, trapped in your love !
             You're all I need ... 
It's all I ever wanted ...
                                    It is everything to me, because i'm stuck on you.
                                                     I love you !
!!





NINGUÉM TE TIRA DE MIM,,  

AHAHAAHA
UNICÓRNIOS

VAMOS FUGIR PRAS COLINAS?

MY BEST FRIEND <3
’ Eu já havia me acostumado com a solidão, mas você chegou e mudou tudo. 






                        Distância não é nada , se alguém significa tudo .







         
E eu finalmente descobri o que é o verdadeiro amor , o verdadeiro amor é pensar na felicidade dele do que na sua , não importa a escolha que você tome . 







                       Seu sorriso = Meu sorriso 






Sabe esse "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" , que nois dois todos os dias colocamos milhares no MSN ?Poisé , se você não tivesse entrado na minha vida eu nunca teria colocado ele . Esse sorriso , é pra você , pra você ficar mais forte , e não importa se eu não estiver bem a única pessoa que merece e deve estar bem aqui é VOCÊ . Não vamos esquecer que você me fez roer todas as unhas né senhor Ayslanzinho  ? ¬¬ . Eu te amo meu idiota









      
Oi melhor amigo , tudo bem ? Espero que sim :D
Se eu tenho ciumes daquelas vadias ? É claro que sim , pois elas ficam tentando te roubar de mim ¬¬
Mas sei que isso não vai acontecer porquê sempre vou estar do seu lado te enxendo o saco , te xingando , fazendo tudo pra te fazer sorrir e sempre consigo , morram de inveja bitches :D
E não importa se amanhã você não gostar de mim mais , você sempre será meu melhor amigo , e sempre terá um lugar especial . Você mudou minha vida , e sei que ninguém vai conseguir mudar isso . NINGUÉM OUVIRAM VADIAS ?
Te amo muito , idiota s2









































  
Vá em frente , bitch . Tente tirar ele de mim , e irá fracassar no final . 
Não importa onde ,  a hora , nem mesmo o minuto . Tanto faz se to dormindo ou não , sempre que precisar eu irei de ajudar . Meu , eternamente meu queimador de pipoca , meu palhaço com a cara inchada . Te amo muito e ninguém vai te tirar de mim 








Pode tentar tirar ele de mim , você não vai conseguir , muhahahahaha . 
                                      Meu  , hoje & sempre 







Tenta tirar ele de mim ...





Sempre que precisar eu vou estar do seu lado, a qualquer custo e de qualquer maneria...  
 
                     #Te amo mais que tudo ' 















Nenhum comentário:

Postar um comentário