sexta-feira, 27 de abril de 2012

Depoimentos 2


↘_̶̶̶̲Podêm'. têntár             mais, Jamâis, vão  consêguir '  sêpara você dd;' mim ♪♫²                               - tt;'amõ'³ '; ♥ '



Aí né,' eu venho aqí na sua página de depôs,' & e me deparo com um monte de gente te chamando de "MINHA", Ella ser´``miiinha
           

































































































Minha Pirua,minha TUDO!   
TE AMO PARA TODO O SEMPRE!





Minha Irmã Vadia
 Te Amo minha Linda sedução 
O pessoas que não me conhecem,sou a Macaca Ruiva,
Cadela tudo de bom dela kkk' Rimo
E ela é minha Sedução Vadia,então tirem o olho #Rum

          Te Amo minha irmã





Best friend forever u-u
Minha
melhor sempre minha Selena eu te amo muito sua senga desgraçada , saiba que
eu sempre vou estar ao seu lado minha melhor amiga pa sempre
ILOVE KENGA VEIA.


NOSSA
MAN SÓ NOIS PODE SER DOIDA DESSE JEITO EU SOU TÃO LECAL POR ISSO QUE TU
ME AMA ,  É ASSIM
QUE É NOSSA AMIZADE E QUEM ACHAR RUIM VAI DAR MEIA HORA NA ESQUINA  KAKAKAKAKAK  EU TE AMO MAR QUE TUDO S2 




































































































































































































































































































































































I LOVE YOU ! 
יֻ _̶̶̶̲Outro dia, pensei bem, acho que não há
pessoa mais especial que você, você é incrível de uma forma diferente, 
teamo miiinha linda><

love you






 forever

























































































































































































































eõw vou cuidar dd' ti enquanto eu
respirar, vou tt; proteger, tt; dar colo e vou dizer que tudo vai ficar
bem.
eõw vou tt; abraçar, secar suas lágrimas e te fazer rir. Vou fazer
qualquer coisa
pra qq. você fique bem. eõw; tt. amo
demais amiigãaah;

sem tu 
eu num
viveria, obrigadd' por tud; >< ♥Maridaaaassssss pra
sempreee






















































































































































































































































































{..}¹,, _{¯. ̽ܢ Nîḭ̽nguém sặbḝ̶ ḝ̶xplîḭ̽cặr̽ o cặיֻrinhoיֻ;
Qe̽e sîḭ̽nto p̶or̽ vocḝ יֻ {³ }²≈ {.. te amoo Piriguette









































































































































































































































''Ela é apenas minha''

Sou a macaca ruiva dela e de mais ninguém...
Mana saibas que eu te ama de mais,mesmo sendo irmãs a pouco tempo já sei que posso confiar em você a qualquer coisa,mesmo quando você chorar eu estarei aqui para te apoiar e se o chato (Nem conheço ele e fico chamando o coitado de chato kkk) do teu marido te magoar ele vai ser morto por mim (kkk' como sou má)

Te Amo minha sedutora <3
 



Quem teem uma amiga Retardada Idiota, Louca, Sem
Noção, etc..
.
MAIS QUE NÃO VIVE
SEM ELA!'
 aew ? eeeu! 



Ei amiga, tudo bem? Espero que sim, porque eu dependo do seu sorriso para o meu aparecer no meu rosto, eu preciso do teu abraço pro meu dia começar. Você se lembra de tudo que já passamos juntas? Pois é, eu lembro. Minha vontade por você será sempre a mesma. Já forem muitos anos juntas, né? Pra mim ainda é muito pouco… Você se lembra das nossas risadas? Das nossas lágrimas juntas? Que agente sempre se ferrava em tudo? Foram momentos inesquecíveis pra mim. Sabe, você é minha bitch, uma chata, muito criança e idiota, mas sabe pra que tudo isso? Porque eu te amo muito e juntas tudo isso se multiplica. Eu peço a Deus para que ele te protege quando eu não conseguir mais, quando eu não estiver mais perto de você, peço a ele pra que te dê felicidade, porque eu amo te ver sorrindo. Quero que você saiba que sempre vou ficar ai, do seu lado, te protegendo como um anjo, como você sempre fez comigo.



Minha queija estragada ! sz Leite&loucura *-* adoLo! 
 Toodos os momentos que passei com  vc , nao tem preçço x3 




 Miinha Queridaa.. ♥ saiba..E quando precisar de alguém , eu estarei aqui . Precisar desabafar , eu estarei aqui . Eu nunca te falarei adeus e irei embora 

ute_̶̶̶amỡ~ s2 
           





Minha&Minha


Eu amo ela mais que tudo
Jamais irei te abandonar minha princesa.
Você é unica...
TE AMO MUITO






Se um dia eu falar que não te amo mais,me interne em algum lugar pois estarei completamente louco .Se eu falar que vou me matar não me salve pois terei percebido que fiz o pior erro de minha vida falando não te amar mais .Mas se eu fizer uma lagrima sua descer jamais me perdoe,pois quem te magoa não merece desculpas....
Eu te amo muito,eu jamais me mataria sabendo que você me ama,e eu jamais deixarei você chorar.

 



























Vou dizer te levo em meu coração,
Eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar
Que me trás o Sol...
{Musica 
}








 Não sei oque eu ia fazer sem você ao meu lado <3
Te amo









  Algumas vezes, tenho vontade de enforca la até a morte '-'
                            Mas eu suporto você u.u ashuashua`











































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário