domingo, 29 de abril de 2012

Depoimentos 14


NUNCA ESTARÁ SOZINHO 
Quando você estiver deprimido , Feche os olhos e pense em mim ,
e logo eu estarei lá para iluminar até mesmo as suas noites mais
sombrias . Apenas chame o meu nome . E você sabe , onde quer que eu esteja , eu virei correndo  ' {...}




---------
NÃO ME ABANDONE POR FAVOR!
 PRECISO DE VOCÊ AQUI PARA ME FAZER SORRIR MAIS UMA VEZ
TEAMO
-----------------------------------------------------------------


























  

eu queria mostrar com palavras a importancia que voce tem na minha vida!

" Pra sempre é um longo tempo mas eu não me importaria de passa-lo ao teu lado. "





eu
te amo ta? 
---------
NÃO
ME ABANDONE POR FAVOR!
 PRECISO DE VOCÊ AQUI PARA ME FAZER SORRIR 
------------------------------------------------------------------







O MEU MELHOR AMIGO É O MEU AMOR ....






























    ELE É  SO MEEU E DE MAS NGM


TLG ?
                           minha razão de viver!
Não importa oque aconteça não importa onde eu esteja saiba que onde quer que eu vá eu te levarei junto comigo dentro do meu coração, saiba
que ninguém tomará o seu lugar dentro dele. é incrível como gostei de
você tão facilmente, eu prometo ficar sempre ao seu lado, pra tudo aqui
por você meu amor e mais puto e verdadeiro, eu tt.amo muito meeu bb ♥ 
      
                                                           NÃO VIVO SEM VOCE VIDA! .


























euteamo 
---------
TE AMO MEU AMOR !
CADA SEGUNDO AO TEU LADO É O QUE ME DEIXA MAIS FELIZ!





Preciso de você

MINHA VIDA ♥ 
EU NÃO SEI VIVER SEM TI  ....

ELE É MEEEU ;@ , SÓ MEEU  -Q ]
... ILOVEYOU
MÕLINDO

{ . . . }
ADORO ESSE SEU JEITINHO DE SER! U_u '









Meu princeso 

" Não é que você seja diferente , é que não existe ninguém igual a você "
tte amo coisa linda da minh vidinha .










 se eu pudesse fazer um pedido, desejaria você;
                     do meu lado para todo o sempre !  
                      Ninguém te ama como eu, -'-
                                  




NEM
O TEMPO; NEM NINGUEM; EXATEMENTE NADA VAI ME AFASTAR DE TI! FAZER O QUÊ
NE EU GOSTO DE TUDO QUE E LINDO MESMO; MEU  LINDO EU TE AMO 
TANTO [..]




PARA SEMPRE MEU

Meu amiigo, eu sei que sou chata as veses, mais faser oq, '-'

eu
te amo, e posso diser com toda crtz qe nk quero me afastar de vc, vc é o
melhr amg ta lgd ?  sem vc ? n sou capaz nem de respirar, eu te amo
muito,  quero estar com vc paor todo o sempre, quero vc cm meu amg,
pois sem vc, não existe um final feliz em mh vida, eu te amo  .

MY*MY*MY*MY*MY*MY*MY*MY*
SE EU FECHAR OS OLHOS, VC JURA NÃO PARTIR ?
MEU RAOHAAEL E DE MAIS NGM,SOME DAKI DOIDAS,
EU TE AMO, AMIGO.

eu te amo muito muito, promete sempre me amar, e sempre estar aqui comigo ? s2



































































Te Amo 
[..] eu sempre vou estar do seu lado, pra cuidar de você , pra não te
ver chorar só te fazer sorrir ♫










As vezes as coisas não acontecem da maneira que queremos acontecem de um jeito melhor.
ЄUΛMΘVΘCЄ! 
 Eu preciso de você,como o céu precisa da estrelas 

















Quando estiver longe daqui, pensa em mim que eu vou estar pensando em ti (♫'
a nossa historia nunca vai ter fim, você é a minha outra metade, meu tudo, vou te confessar amor,  não existe FELICIDADEmaîor que essa, ver que tudo que passamos não foi em vão e sim que no FUTURO seremos
recompensados por ter amado assim sem limites. , Aminha sorte grande
foi você cair do céu, Minha pra sempre, Minha paixão ..














você sabe o quanto eu quero te vêr bem, o
quanto 
eu te amos2'







ELE é meu bbê u.u


EUTEAMODEMAIS

VOCÊ É Α ÚNICΑ LUZ
QUE EU VEJO NΑ ESCURIDΑO. 




MEU&MEU . :]
AMOR VERDADEIRO


             VOCÊ É TUDO O QUE EU PRECISO;

EU
AMO VOÇÊ MEU AMOR, AMO DE VERDADE, AMO VOCÊ  DE TODAS AS FORMAS
POSSÍVEIS, LEMBRA QUE EU DISSE QUE SEMPRE ESTARIA AO SEU LADO ? AQUILO
NÃO FOI BRINCADEIRA MEU AMOR, SEMPRE ESTAREI AQUI, NÃO IMPORTA PRA
QUE,OU O PORQUE, EU SEMPRE VOU AMAR 


Não preciso do céu, se tenho você ao meu lado . Não preciso das estrelas , pois os seus olhos são 
capazes de brilhar mais . Neste mundo a unica coisa que me importa é você , e só você. Você é capaz de mudar meu humor , meu sorriso , meu olhar , meu mundo .. Eu não sou nada sem você , eu te amo principe 



[...];²'

;' Meus olhos brilhαm αo te ver, meu corαção
dispαrα αo te sentir
. Meu αmor por vs é mαior que
tudo, é mαior do que quαlquer pαlαvrα, é mαior do que
quαlquer tαmαnho, é mαior do que quαlquer explicαção. Não
preciso de nαdα se tetenho αqui por perto
. Prα eu ser feliz
bαstα ter vs αqui comigo
, bαstα vs me completαr como
só vs sαbe fαzer !!



'VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PRA MIM , NUNCA MI DEIIXE



Promeeto
sempre esta do seu lado pra te ajuda no quee vc precisa porque amigos
são pra isso , obrigada por existe obg por esta na minha vida é ser essa
menino liindo quee vc é *-* ,qq bom saaber que sempre posso conta com
vc que quando eu precisa ja sei pra conte ir ,quero qq sempre fique na
minha vida nunca sai, aah mais duvido vc querer sair , mim ama de mais
que eu sei há u_u, kkk , vai ter qq mim atura por muito tempo ainda, \õ/
porq entrei na sua vida pra nunca mmais sair
 ♥

SUA AMIZADE MIM FAZ BEM 

Amor além da vida !
Seus
defeitos são um detαlhe em você que o tornα único prα mim, e foi com
esse jeito, com essαs tαmαnhαs quαlidαdes e defeitos que você possui,
que fαz com que eu te αme, que me encαntα e fαscinα. Você é o homem mαis
completo, é o homem que todα gαrotα queriα ter, mαs eu fui α
privilegiαdα de tê-lo e eu vou cuidαr de você como umα pedrα que precisα
ser lαpidαdα todos os diαs, eu vou te encher de mimos e de muito αmor,
enquαnto eu viver, vou viver por você, vou viver prα te tornαr o homem
mαs feliz do mundo. É αmor está vendo o que o αmor fαz? Fαz α gente ter
emoções, umα misturα de sentimentos, de ciumes, de discursões, de
cαrinho, de brincαdeirαs, de provocαções. Eu αmo te provocαr , ser
desejαdα e ser reαlizαdα por você. Eu nuncα tinhα me αpαixonαdo, mαs foi
só te encontrαr, conversαr, que voce αos poucos foi me mostrαndo o
sentindo dessα pαlαvrα: ΑMOR . 
Eu
não quero nem sonhαr em te perder, eu não suporto ficαr sem você, sem
você eu não sou nαdα, com você eu sou tudo ! Meu nαmorαdo, meu αmαnte,
meu αmigo, meu compαnheiro, meu porto seguro, você prα mim é tudo, eu te
amo dms ;' amor da minha vidã 

















































----------------------------------------------------- Eu sou barco à vela, à deriva no mar . Só tua boca me salva quando perco o ar só me faço feliz ao te ver chegar , quando vs passa seu perfume me domina .. não há tempo que passe e te tire da minha cabeça e me faça esquecer esse teu olhar , nosso amor verdadeiro nunca vai morrer vs é tudo que me faz sonhar .. Quero te ter ao meu lado pra todo o sempre , sentindo o calor dos teus braços me aquecendo , cuidando de mim , me fazendo feliz , dividindo as bobeiras , tendo esse teu olhar junto ao meu , e a cada dia sentir tua respiração se envolver na minha , . quero sentir  esse nosso amor se triplicar a cada instante , segundo , e em passe de magica virar eterno . Se hoje eu tenho um sorriso em meu rosto devo a vs que me faz criar forças ' para caminhar a cada dia , devo a vs que me faz feliz \oo/ , hoje não existem mais meus planos , e sim nossos planos ' pois quando agnt encontra um motivo ou uma razão pra se perder em amor e amor , dois se tornam apenas um .
----------------------------------------------------- 




























































EU TE AMO CRLH U_U
Não me importa ninguém além de ti


PRA SEMPRE PARECE POUCO....
Minha princesa eu amo você.


_____________________________

"I NEED YOU.®





Só você me faz feliz
...
Quero poder tornar a vida mais fácil e poder
sentir teu cheiro toda vez
que fechar os olhos pra reviver tudo o que
passamos em meio á meus sonhos reais.
Quero conseguir te completar como se fosse mesmo, uma metade ... a
sua metade 




↘↘   Quem manda nessa porra aqui sou eu -'-*
' queria que você soubesse que amo
seu jeito de sorrir, quero te abraçar forte e tirar sua dor para longe .
guardo a sua foto e sei que ela me faz sentir bem, queria te abraçar 
forte e tirar toda sua dor '
QUEM FOI QE DISSE Q PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO?
   Pense em mim que EU TO PENSANDO EM VC!
  



















EU SÓ QUERO PROTEGER,
CUIDAR DO AMOR DA GENTE '♪
 



 
"Eu vou continuar deixar você falando, mesmo que o assunto não me
interesse, só pra ouvir sua voz. Eu vou deixar você rir das coisas mais
bobas e que pra mim realmente não tem graça, só pra ver você sorrir. Vou
deixar que você ouça as músicas que mais goste, ainda que eu as odeie,
só pra te ouvir cantando toda boba.
 Eu vou deixar que você fique me
olhando até sem querer, mesmo que me deixe sem graça, só pra ver como
ficam seus olhos quando me observam. Vou deixar você me pedir o que
quiser, só pra que eu realize os seus pedidos. Vou deixar você tendo
seus ciúmes sem sentido, só pra te ver com aquela carinha de quem tem
razão. Vou fazer de tudo por você, só não vou deixar que você me deixe,
eu não saberia continuar se não tivesse você. Então deixa que eu te
cuido, deixa que eu te tenha, deixa, pode deixar, deixa que eu vou saber
te amar. meu amor lindo  *-*"

eu te amo tantoo meu amoor [...]





MEU LINDO ♥
 NADA TIRA VOCÊ DE MIM... 
 
------------------------------------------------------------------------------------------
                              
                                  
    
Minha única felicidade...
                                         É poder te ver sorrir 
todos os dias, eu preciso de você como uma flor
precisa de água, eu preciso
de você como o sol precisa da lua, eu
preciso de você todo dia toda hora e
todo momento da minha vida, eu 
nunca  quero ver você longe de mim 









MEU SOMENTE MEU!                             MEU LIINDÃO 
VOCE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.
__________________________
Você não faz idéia de como é bom estar ao teu lado.
te amo muito Raphael , sério mesmo..
preciso de voce mais que tudo s2s2






























 

Eu sei que já te disse isso..  mas eu nunca quero que você esqueça o quanto éTUDO pra mim e o quanto é bom acordar e saber que eu tenho você na minha vida. Incrível como você me deixa boba, boba de tão apaixonada,
me deixa feliz, me faz rir, eu posso não esta me sentindo bem, mas é só
falar com você que tudo muda.. o meu dia fica melhor, eu fico melhor..
então, eu podia começar contando a história de como você apareceu, e
mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu sou feliz
contigo. Há muito tempo eu não sabia o que era dizer um, eu te amo verdadeiro..
Queria te dizer o quanto te amo mais ainda seria pouco, ainda seria
muito pouco pra dizer tudo o que sinto aqui dentro por você. Eu te amo com todas as forças positivas desse universo





TE AMO PRA SEMPRE ♥[...] 
                       Meu sorriso [...] Depende do seu sorriso.



I LOVE YOU 

Eu preciso de você como um coração precisa de um batida ,
como as plantas precisão de agua , como nos preciamos de ar ,
eu preciso de você porque eu te amo porque você agora é a razão
principal da minha existência , você é o meu ar , é o meu tudo eu te amo
, e a cada dia percebo que não posso e não quero mais
viver sem você , você me completa e me faz querer viver , seus
sorrisos me alegram , tudo seu pra mim é perfeito , eute amo tnt !
---------------- ◦◦ ∾ ◦ ∾ ◦◦ ----------------































































Nenhum comentário:

Postar um comentário