sábado, 28 de abril de 2012

Depoimentos 10


o que eu queria nesse momento?
R. você


  não reclama, não para, não corre, não vai, não fica, não grita, não fica
em silêncio, não ri, não chora, não faz nada só me beija.




É seu beijo, que eu desejo todas as noites.


   Me puxa pra perto de você, me direcione. Você sabe que eu não vou saber aonde ir se você não me mostrar o caminho e me levar até o destino. Você sabe que eu só existo com a sua perfeição cheia de defeitos, suas carícias e seus beijos, são o que me dão forças pra andar. Suas mãos e seu leve toque me traz um arrepio constante. Seus olhares apaixonados me tiram um sorriso bobo, à todo o tempo.
                                  







 eu tenho fé de que a gente ainda vai se encontrar,, mas preferia não ter que escrever uma dessa. Nosso mundo ainda gira mas faltando uma peça! (8
Amiga pra todos os momentos. Pra rir, chorar, desabafar, chingar, me distrair, para as vitórias, pra tudo, essa sim é uma amiga para toda a vida.
eu te amo! s2




















Pq quando eu preciso de alguém que não tem as mesmas coisas que eu, vs sempre está ali pra me ajudar. Obrigada por me dá apoio e mt amor. Não seria nada sem voce pra me ajudar hoje. Amizade acima de tudo certo ? O arroz precisa do sal pra ter gosto. e enfim, a mesma coisa com eu e vc. obrigada por tudo, eu te amo mais que tudo nessa vida amiga.............







e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você (8' 

 
                          





  Mesmo longe sinto você do meu lado, já desisti de entender, estou apaixonado. Foi tão de repente, tão inconseqüente, fazer o que, aconteceu, não tem como mudar. Se fecho os olhos é o teu rosto que eu vejo, se vou dormir é só você quem eu desejo, por você que eu acordo e tento viver. Por você que cada dia eu quero amanhecer, com maneiras de tentar te encontrar, te digo coisas mas você parece nem ligar, se eu tento te esquecer, esqueço de viver, quero dizer que minha razão é você 
                            






              minha menina dos olhos ♥ cor de mel,e do coraçao que pertence so 
a MIM 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário